ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Menina de três anos sofre corte na nuca após ser atropelada por motocicleta

Vítima sofreu corte na região da nuca e ferimentos no braço; criança foi levada para Santa Casa

Liniker Ribeiro e Danielle Matos | 04/04/2019 12:33
Moto que atingiu criança de 3 anos que atravessava a rua Aropoti, no Aero Rancho (Foto: Marina Pacheco)
Moto que atingiu criança de 3 anos que atravessava a rua Aropoti, no Aero Rancho (Foto: Marina Pacheco)

Criança de 3 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a Rua Arapoti, no Conjunto Habitacional Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia, em frente ao Parque Olímpico Ayrton Senna, no momento em que a menina tentava atravessar a rua.

A mãe, Cristiane Martins, revelou que a vítima estava sentada na calçada do parque, na companhia dos pais e de uma tia, quando tentou voltar para casa, localizada em frente ao local. “Quando eu a vi na rua ainda chamei, mas ao invés de votar ela correu para a outra calçada”, afirmou.

O motociclista, identificado apenas como Antônio, de 43 anos, contou que voltava do trabalho para almoçar em casa quando o acidente aconteceu. Antes de atingir a menina, o motociclista ainda passou por um quebra-molas não sinalizado.

Família da vítima aguardando atendimento (Foto: Marina Pacheco)
Família da vítima aguardando atendimento (Foto: Marina Pacheco)

Segundo afirmou, ele não estaria em alta velocidade, mesmo assim, não conseguiu evitar o acidente. “Não deu tempo de parar”, revelou. Por conta da colisão, a menina acabou sofrendo um corte na região da nuca e ferimentos no braço. Como ela chorava muito no momento do atendimento dos socorristas, foi preciso uso de sedativos para acalma-la.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A menina foi levada para a Santa Casa da Capital. De acordo com Cristiane, por mais que a rua seja tranquila, os veículos costumam passar pelo local em alta velocidade. “Aqui é linha de ônibus e até eles passam por aqui muito rápido”, afirmou.

Sobre o quebra-molas não sinalizado, um vizinho que não quis se identificar, revelou que equipes da prefeitura realizaram recentemente obras de recapeamento no local, mas até o momento não voltaram para pintar.

Nos siga no Google Notícias