ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Meninas de 10, 15 e 16 anos somem e são achadas a 120 km de casa

Trio foi visto pela última vez na saída da escola, por volta das 17h10, na tarde de ontem; motivo do sumiço está sendo investigado

Liniker Ribeiro | 05/10/2018 19:10
Fachada da DEPCA, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Fachada da DEPCA, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Equipes de investigação da Polícia Civil da Capital localizaram três adolescentes que estavam desaparecidas desde o fim da tarde de ontem (4). As meninas de 10, 15 e 16 anos - que haviam sido vistas pela última vez na escola em que estudam, no bairro Guanandi, em Campo Grande - foram encontradas no município de Nova Alvorada do Sul - a 120 quilômetros de casa.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, as equipes policiais chegaram até as meninas por meio de informações obtidas com familiares e após análise do histórico de uma delas, a mais velha, que morou em Nova Alvorada do Sul até os 14 anos.

Com base nessa informação, equipes do 5º DP da Capital e da DPCA (Delegacia Especializada. de Proteção à Criança e ao Adolescente) se deslocaram até o município. De acordo com a investigadora Maria Campos, com a ajuda de policiais da cidade, as adolescentes foram encontradas em um local conhecido como "Dois Tubos", localizado na zona rural, na beira da estrada.

Ao avistarem a viatura da polícia, as meninas tentaram fugir por uma outra parte da mata, mas foram impedidas por um militar da cidade que deu suporte a ação. As três foram encaminhadas para a delegacia, de onde foi feito contato com a equipe da DPCA que está trazendo o trio para Campo Grande.

Aqui na Capital, as meninas serão ouvidas ainda hoje para esclarecimentos. A polícia busca saber o que fez com que as três deixassem a cidade.

Encontro - Ainda segundo a equipe de investigação, as meninas estavam bastante assustadas, nervosas e não deram muita informação sobre o que aconteceu. A mais velha, de 16 anos, relatou apenas suspeita de gravidez, o que será investigado pela equipe policial.

Nos siga no Google Notícias