A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2014 10:20

Menino acidentado está bem, mas pede presença do pai, que morreu

Renan Nucci
Pai e filho foram atingidos por camionete em acidente no Nova Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Pai e filho foram atingidos por camionete em acidente no Nova Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Segue internado na Santa Casa o menino de sete anos que foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (05), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. De acordo a assessoria do hospital, a criança teve fratura na perna, sendo foi submetida a uma cirurgia na tíbia, mas passa bem e aguarda a liberação médica para voltar para a casa. Ainda sem entender o que aconteceu, ele pede a presença do pai.

Na ocasião do acidente, o menino seguia na garupa da motocicleta conduzida pelo pai, Genivaldo de Lima Vieira, de 44 anos, quando eles foram atingidos por uma camionete Ford Ranger conduzida por Francisco Vogado, de 46 anos. Devido aos ferimentos, Genivaldo não resistiu e morreu; o motorista da camionete tentou fugir, mas foi contido por populares.

Edna Vieira, 33 anos, irmã de Genivaldo, relata que, após a morte do pai, o menino deve ficar com a mãe, que mora no Aero Rancho – o casal era separado. “Vamos aguardar ele receber alta para definirmos, mas tudo indica que ele vá ficar com a mãe mesmo”, disse Edna, afirmando que a família vai lutar até o fim, por justiça.

“Queremos que o responsável pague pelo que fez. Ele tirou a vida de um pai de família, de um homem trabalhador que fazia o papel de pai e mãe ao mesmo tempo”, comentou. De acordo com testemunhas, Vogado transitava em alta velocidade naquela noite. Depois do acidente, ele teve que ser contido por populares para não fugir, sendo levado para a delegacia, onde foi lavrado um termo circunstanciado.

Ainda de acordo com a tia, o menino está internado, consciente, mas não sabe o que aconteceu com o pai. “Ele fica o tempo todo pedindo a presença do pai. Ele não sabe o que aconteceu, sabe apenas que o pai foi acidentado. Ele pede fotos e disse que quer dormir com o pai. A gente sofre muito com isso. Nesta noite vamos visitá-lo. Apesar de tudo, está bem de saúde”, completou.

 

Bandidos roubam carro e R$ 10 mil no Nova Campo Grande
Bandidos roubaram na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Nova Campo Grande, um funcionário do Frigorífico Buriti, que fazia o serviço de cobranç...
Policial mata pit bull para salvar vizinho na Nova Campo Grande
Um policial civil matou a tiros uma cadela da raça pit bull na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Vila Nova Campo Grande, na Capital. De aco...


tristíssimo!
 
antenor assis de figueiredo em 08/09/2014 10:33:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions