A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/08/2012 15:35

Menino de 6 anos abandonado é achado por ciclista na BR-163 -

Paula Maciulevicius

Conforme militares do 9° Batalhão da PM que atenderam a ocorrência, o menino fala que veio ontem com a mãe, de carona e que ela o deixou ali perto

Uma criança de 6 anos de idade foi encontrada na manhã de hoje às margens da BR-163, saída para Cuiabá. Um ciclista trouxe o menino até o posto Arara Azul, no bairro Jardim Colúmbia, relatando aos funcionários que viu a criança chorando na rodovia e que ali estaria mais seguro.

O gerente do posto acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e encaminhou a criança ao Conselho Tutelar. A princípio, segundo o gerente Giulcimar Giacomazzi, 32 anos, o menino dizia que tinha vindo à pé de São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros da Capital.

“Ele estava só de camiseta, short e chinelo. O senhor que trouxe disse que ele estava chorando, mas quando ele chegou, já estava mais tranquilo. Perguntei a idade, mas depois ele não falou mais nada”, disse.

Ainda de acordo com o gerente, a criança pediu que o levassem até o posto desativado de São Gabriel do Oeste, que de lá ele sabia chegar em casa.

Conforme os militares do 9° Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, o menino informou que veio ontem da cidade com a mãe, de carona e que ela o deixou ali perto.

Os policiais checaram as informações e consta um endereço em São Gabriel do Oeste, como residência do menino. Ainda segundo a Polícia, o pai da criança está preso no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, por tráfico de drogas.

O menino foi levado pelo Conselho Tutelar para o SOS Abrigo. Os conselheiros tentam localizar uma avó da criança, que segundo informações preliminares mora na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Fico triste quando vejo uma história assim, sinto vontade de cuidar, acolher...o que será do futuro desta criança?
 
Elisa Delgado em 06/08/2012 07:36:39
Meu Deus, como fica a cabeca dessa crianca depois de ser abandonado por quem mais ele confia que e a mae.... Sabemos que o alto indice de crimes muitas vezes sao cometidos por pessoas que nao tiveram estrutura familiar, amor, carinho...
Onde vc estiver mae... cuide de seu filho pois vc o colocou nesse mundo e tem o dever de cuida-lo para ele nao se transformar no bandido de amanha.
 
Andreia Silva em 05/08/2012 05:49:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions