A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/10/2012 10:25

Menino de 8 anos se afoga em piscina de parque aquático na Ernesto Geisel

Paula Maciulevicius

Uma criança de 8 anos se afogou na manhã de hoje na piscina do parque aquático do Sesc Horto, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou o menino já estava para fora da piscina e respirava normalmente.

Em princípio ele foi encaminhado estável para o Pronto Socorro da Pediatria, na Santa Casa.



Meu filho se afogou na piscina do SESC na aula de natação, a partir desse acontecido foi vetado a presença dos pais para assistirem a aula de natação. Por quê? não dá para entender..... os pais devem cuidar dos filhos mas são proibidos de assistirem às aulas de natação para não ver as falhas que ocorrem....
 
Lucimar Menezes em 17/10/2012 20:32:07
Aos desinformados e desinformadas, principalmente a colega que usou a pobre frase "...diabo a quatro...", Os alunos, inclusive meu filho, estavam muito bem cuidados pelos monitores do SESC já que os pais não estavam no local por se tratar de um dia de recreação promovido pelo próprio SESC apenas para as crianças.
Qdo forem comentar alguma notícia, verifiquem primeiro a veracidade e as circunstâncias nos fatos para não falarem besteiras e julgamentos errados. FICA A DICA!!!! Bom feriado a todos.
 
Júlio Ferreira em 11/10/2012 17:35:24
Sempre frequentei o SESC com minhas crianças, são sempre bem tratadas pelos professores , isto que aconteceu de não ter salva vidas deve sido coisa de gerente novo, inexperiente , nunca aconteceu isso , contensão de despesas kkkk, toda vez que vou no SESC estão em obras , acabaram com o SESC Camillo Boni e agora o HORTO, culpa dos gerentes e líderes que foram trocados para qualificar e estão acabando com o SESC, indignação com isso.......
 
marcos brener em 11/10/2012 16:53:24
QUERO APROVEITAR E DEIXAR UM COMENTÁRIO, QUANTAS VEZES JA PRESENCIEI NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FISICA E NAS AULAS DE NATAÇÃO SOMENTE UMA PROFESSORA COM UMAS 20 CRIANÇAS NA PISCINA!! DEMOROU PRA ISSO ACONTECER!! AINDA BEM QUE NÃO TIVEMOS UM FINAL TRÁGICO!!
 
SILVANO DIAS em 11/10/2012 16:11:12
Meus filhos estudam no SESC, desde os 3 anos de idade, hoje um deles já está com 11 e continua e continuará estudando lá, sempre encontrei na escola e no parque aquático profissionais qualificados, fatalidades acontecem, podem acontecer em qualquer lugar e com qualquer pessoa, graças aos profissionais que estavam presentes o menino está bem. E os pais não são culpados porque permitem que seus filhos se divirtam. Acidentes acontecem! Desejo que Deus continue protegendo e abençoando essa criança e seus pais.
 
marcio barbosa em 11/10/2012 13:45:02
TEMOS SIM RESPONSABILIDADES SOBRE NOSSOS FILHOS ,MAS TMB NAUM PODEMOS FICAR 24 HS,DO LADO DELES,NAUM TEM NEM COMO,ACREDITO Q PESSOAS Q FALAM Q QUEM TEM Q CUIDAR SAO OS PAIS E NAUM ,PROFESSORES,POLICIAS,ETC,ETC,,,,NAUM TENHA FILHO OU VAI PRA ESCOLA E FICA DO LADO DO FILHO O TEMPO TODO,ACHO ISSO IMPOSSIVEL,SÓ MESMO UMA PESSOA IGNORANTE PRA PENSAR Q PODEMOS ESTAR TODOS TEMPO DO LADO DO FILHO,ACIDENTES ACONTECEM E ISSO Q ACONTECEU NAUM FOI NEGLIGENCIA DOS PAIS,E SIM UM ACIDENTE,FICA A DICA ,REGINA CAVALCANTI.
 
Ceres Lia Severo Rodrigues Martins. em 11/10/2012 13:34:10
Minha filha estava na escola participando deste evento, quando li a notícia aqui,sai correndo pra saber notícias,mesmo sabendo que ela estava bem,mas como mãe, a gente se preocupa, pois deixamos na escola o nosso bem mais valioso para participarem de um dia diferente, ninguém espera que algo assim aconteça.
Que Deus olhe por essa criança e por todas as nossas jóias.
 
gabrielle ethienne em 11/10/2012 12:20:16
Quem tem que cuidar de seus filhos, são os pais! Não são professores, salva vidas, polícia, inspetora(a) e o diabo a quatro. Pelo amor de Deus, antes de pensar em fazer filhos, temos que aprender a ter responsabilidade! Uma coisa depende da outra! #ficaadica#
 
Regina Cavalcanti em 11/10/2012 12:14:11
Piscina com esse tempo de chuva....cada coisa.
 
suellen em 11/10/2012 10:40:24
Senhores pais ao deixar seus filhos nas piscinas do sesc verifique a questão de segurança,principalmente nas piscinas,hoje estão em contenção de despezas e não há salva-vidas para alguns tipos de eventos,então fiquem com seus filhos,deixamos nossos filhos achando que existe segurança,mas não podemos confiar,verifiquem todos os detalhes.
 
Angela Costa em 11/10/2012 10:37:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions