ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Menino de sete anos vítima de incêndio em prédio é transferido de hospital

Viviane Oliveira | 06/10/2011 16:03

As outras duas vítimas seguem internadas em estado grave

Incêndio começou em apartamento do nono andar do Edifício Leonardo Da Vinci. (Foto: João Garrigó)
Incêndio começou em apartamento do nono andar do Edifício Leonardo Da Vinci. (Foto: João Garrigó)

João Manoel Barroso, sete anos, foi transferido na tarde de ontem para o Hospital El Kadri. Ele estava internado na Santa Casa desde a madrugada do último domingo (2).

João é uma das vítimas do incêndio que ocorreu no edifício Leonardo da Vinci, na rua Amazonas. O menino foi internado em estado grave após se intoxicar com a fumaça.

A mãe dele, a defensora pública Kátia da Silva Soares Barroso, de 37 anos, teve a morte decretada na última quarta-feira (4). Kátia teve morte cerebral detectada desde segunda-feira, com perda irreversível nas funções do cérebro.

O pai do garoto, também defensor, José Soares Barroso, 54 anos, continua internado em estado grave no Hospital Miguel Couto.

Também está internado o servidor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), Eudovando Barbosa Silveira, na Clínica Campo Grande. Segundo nota do TRT ele continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em coma induzido. O estado dele é grave.

Perícia - Na manhã de hoje (6) o edifício recebeu a terceira visita da perícia, que busca esclarecer a origem do fogo. De acordo com o delegado Miguel Said, da 1ª delegacia de Polícia Civil, há muitas especulações sobre o que teria provocado as chamas.

“Ainda não tem laudo que comprove a causa. Falaram do aquecedor, mas foi a última coisa que queimou”, afirma. Segundo ele, o procedimento está sob sigilo.

Como foi - O fogo no edifício Leonardo Da Vinci ocorreu no último domingo (9) por volta das 2 horas, no apartamento 904 do 9º andar.

O publicitário Giovanni Sergio Dolabani Leite, de 24 anos, morreu por volta das 4h20, intoxicado. Ele chegou a ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, mas faleceu na unidade.

Nos siga no Google Notícias