ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Menino de sete anos internado após incêndio em prédio deve receber alta amanhã

Ana Paula Carvalho | 05/10/2011 15:18
Prédio pegou fogo no último domingo. (Foto: Simão Nogueira)
Prédio pegou fogo no último domingo. (Foto: Simão Nogueira)

João Manoel Barroso, de 7 anos, internado na Santa Casa desde a madrugada do último domingo, após um incêndio no edifico Leonardo Da Vinci, em Campo Grande, deve receber alta da amanhã.

De acordo com o Hospital, ele receberia alta hoje, mas por conta de uma complicação na garganta em decorrência da intoxicação que sofreu, isso não foi possível.

Na segunda-feira (03) ele deixou o CTI (Centro de Terapia Intensivo) e foi encaminhado a um quarto.

A mãe de João, a defensora Pública Kátia da Silva Soares Barroso, de 37 anos, teve morte cerebral detectada. Kátia é a segunda morte causada por intoxicação com a fumaça do incêndio no Edifício.

O marido dela, o também defensor, Francisco José Soares Barroso, segue internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, em Campo Grande. Além dele, o servidor do Tribunal Regional do Trabalho, Eudovando Barbosa Silveira, continua internado em coma.

O estado de saúde dele é considerado grave, mesmo ele tendo reagido a estímulos.

Como foi - O fogo no edifício Leonardo Da Vinci começou ontem por volta das 2 horas de domingo, no apartamento 904 do 9º andar, na segunda torre.

A Polícia Civil está investigando as causas do incêndio e deve fazer nova perícia no prédio. A Plaenge, construtora do prédio, informou que enviou técnicos ao local e que não foram identificados problemas na estrutura.

Conforme a empresa foi feita a recomendação para reforma das instalações hidráulicas e elétricas.

Nos siga no Google Notícias