A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/03/2016 13:41

Menino vítima de tortura tem melhora significativa em hospital

Fernanda Yafusso
Criança que foi torturada pelos tios e um primo, já apresenta melhoras em seu estado de saúde (Foto Divulgação)Criança que foi torturada pelos tios e um primo, já apresenta melhoras em seu estado de saúde (Foto Divulgação)

O caso do menino de 4 anos que foi torturado durante cerca de nove meses pelos tios que o adotaram e um primo, e que foi divulgado pela imprensa há uma semana, já apresenta sinais de melhora, conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa.

De acordo com a assessoria, o médico ainda não divulgou um boletim sobre o estado de saúde da criança, mas informou que a melhora do menino é significativa. Além disso, ele já está interagindo mais com as pessoas que o atendem. Apesar de certa timidez, o garoto já sorri com mais facilidade e até dá umas gargalhadas.

O único contato que o garoto tem é com uma cuidadora, além de enfermeiros e funcionários do hospital. "O controle de pessoas ao seu redor, além de motivos clínicos e restrições do ambiente, também prevê evitar estresse por conta do trauma psicológico que ele traz", explica a assessoria.

Além de se recuperar dos traumas físicos, o menino passa por tratamento psicológico. A permanência do garoto no hospital ainda é indeterminada. Depois de receber alta, o garoto será reencaminhado a um abrigo, onde deve aguardar adoção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions