ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mercadão prevê 10 mil turistas neste mês e põe tradutor para receber estrangeiro

Leonardo Rocha e Graziele Resende | 29/12/2013 11:51
Mercadão duplica seu público com turistas em dezembro (Foto: Marcos Ermínio)
Mercadão duplica seu público com turistas em dezembro (Foto: Marcos Ermínio)

O Mercadão Municipal de Campo Grande recebeu cinco mil turistas na primeira quinzena de dezembro, dobrando seu público que chegando a dez mil pessoas neste período. O local já tem a disposição pessoas preparadas para receber os consumidores e turistas. Ainda terá placas de identificação em novos idiomas em 2014.

Quem recebe os turistas é o assessor Audemir Guimarães que fala cinco idiomas e assim possibilita um melhor atendimento aos clientes.

“Este ano tivemos a visita de austríacos, espanhóis e um grupo francês que estava gravando programa de TV para Discovery Channel, sobre características das capitais brasileiras”, ressaltou ele.

Nacionais – Além dos turistas internacionais, também tem aqueles que vieram de outros estados do Brasil, como Júlia Prado, de 16 anos, que mora em Tocantins e está com a família em visita a Capital.

“Lá também tem seu Mercadão, porém aqui fiquei encantada com a organização e a facilidade para encontrar os produtos, toda vez que vir aqui, não vou deixar de visitar este local”, afirmou ela.

Já o professor Antônio Carlos Caetano, 33, foi com a esposa levar seu pai que mora em Santos para visitar o local comercial. “Em Santos tinha um local como este, porém deixou de funcionar, meu pai ficou admirado com o pastel, as ervas e pimentas disponíveis”.

A turista Aparecida Denadai, 74, que estava em um grupo com cinco pessoas, ressaltou que resolveu conhecer o Mercadão pela variedade de produtos típicos e pelo famoso “pastel” do local.

Já Mirian Ortiz, 28, está na cidade há uma semana, já que seu marido foi transferido de Belo Horizonte para Capital sul-mato-grossense.

“Estou deslumbrada com este mercado, além dos produtos, podemos ouvir as músicas regionais, estou gostando da cidade e do seu trânsito que é bem mais calmo”.

Nos siga no Google Notícias