ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mercado é assaltado por homem usando arma e moto emprestada; 3 são presos

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes | 16/05/2012 20:18
Felipe e Ramão foram presos sob acusação de roubo, enquanto Thiago foi detido por tráfico de drogas (Foto: João Garrigó)
Felipe e Ramão foram presos sob acusação de roubo, enquanto Thiago foi detido por tráfico de drogas (Foto: João Garrigó)

Três homens foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido hoje (16) em Campo Grande, após o assalto de um mercado no bairro Novos Estados, ocorrido por volta das 12h.

No assalto, Felipe Soares Aguiar, de 18 anos, e um comparsa ainda não identificado pela polícia utilizaram um revólver calibre 38 e outro calibre 32 para roubar um celular e cerca de R$ 80 do local. Eles usaram uma motocicleta emprestada para fugir do local. As armas também eram emprestadas.

A vítima conseguiu anotar a placa da moto e repassá-la a Polícia Militar, que encontrou o veículo em uma residência onde estavam o adolescente apreendido e Thiago Nogueira Amorim, de 18 anos.

No local, a PM ainda também encontrou 17 papelotes de cocaína e dois de maconha, sendo assim Thiago preso por tráfico de drogas. A partir dos depoimentos dados pelo detido e pelo apreendido, a polícia conseguiu chegar até Felipe e ainda ao homem que emprestou a arma usada no crime, Ramão Caballero, de 23 anos.

Thiago, preso por tráfico, e Felipe e Ramão, detidos por roubo, foram levados para a Derf e posteriormente serão encaminhados para o presídio, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Depac Centro e depois vai para a Unei.

O outro autor do roubo continua sendo procurado pela Polícia Civil e pela PM. Quanto ao dono da moto emprestada, foi constatado que ele é apenas um conhecido de Felipe e nada tem a ver com o crime.

Reincidência - A proprietária do mercado, que não quis se identificar, disse que essa é a terceira vez que o estabelecimento é assaltado somente em 2012.

Ela diz que no local há policiamento constante, mas que ainda assim os assaltantes desafiam a polícia. “Eles sempre usam capacete”, conta a comerciante, que agora vai instalar uma câmara de segurança no local.

Nos siga no Google Notícias