ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mesmo com megaoperação, arma perdida de policial ainda não foi encontrada

A arma teria sido furtada do militar durante um ''bico'' de segurança que ele fazia no Ceasa

Kerolyn Araújo | 23/01/2019 18:19
Movimento na Ceasa foi afetado depois que polícia fez buscas pela arma na entrada do Ceasa (Foto: Bruna Kaspary)
Movimento na Ceasa foi afetado depois que polícia fez buscas pela arma na entrada do Ceasa (Foto: Bruna Kaspary)

Uma pistola perdida de um policial, que mobilizou militares do 9º Batalhão, da 11ª Companhia, do Batalhão de Trânsito e Choque da Polícia Militar em uma megaoperação nesta quarta-feira (23), na região do Ceasa, no bairro Mata do Jacinto, ainda não foi localizada.

Conforme o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar e responsável pela operação, José Carlos Rodrigues, até o fim da tarde de hoje a arma do policial não havia sido encontrada. ''Ainda estamos em diligências e continuamos com operações em torno do Ceasa e em outras regiões em busca da pessoa que está com a arma", disse.

A arma teria sido furtada do militar durante um ''bico'' de segurança que fazia no Ceasa. Porém, aos superiores, o policial informou que estava fazendo compras no local e teria esquecido a pistola no banheiro. Já os funcionários do Ceasa garantem que o militar presta serviço como segurança no prédio.

O Comando da Polícia Militar investigará se o policial estava trabalhando no local, o que é proibido. Caso a arma não seja encontrada, ele também será responsabilizado pelo sumiço, deverá repor a mesma, além de responder administrativamente e judicialmente pelo extravio.

Nos siga no Google Notícias