ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mesmo sem receber a Copa, comércio promete se enfeitar para a competição

Helton Verão | 09/12/2013 14:46

Mesmo sem ser sede da Copa do Mundo de 2014, jovens empresários e empreendedores de Mato Grosso do Sul pretendem fazer uma programação que vai transformar o comércio lojista da Capital.

A iniciativa é da CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem) da Capital, que com apoio da Associação de Jovens Empresários de MS (AJE-MS).

"Será uma verdadeira ação para decorar o comércio de Campo Grande para a temporada de Copa do Mundo, fomentando as vendas, principalmente de artigos relacionados ao torneio", diz o diretor de comunicação dos jovens empresários do comércio lojista da Capital, Dendry Rios.

Apesar de Campo Grande não receber os jogos, os organizadores da ação garantem que o comércio na região central e nos principais bairros estarão em ritmo do torneio mundial. "Vamos unir todos os empresários, lojistas não só da região central, mas dos principais bairros e vias movimentadas de Campo Grande, para que tenhamos adesão de garantir para Campo Grande o título de Capital mais decorada do Brasil", diz Danilo Dan, presidente da AJE-MS, que afirmou também interesse em convidar empresários de Dourados, segunda maior cidade do Estado, para aderir a campanha.

A iniciativa surgiu depois que foram divulgados os jogos do torneio mundial. A euforia é grande e o projeto deve contar com a adesão das principais entidades empresariais e grandes empresas nacionais, assim como ocorreu em outros eventos realizados pelos grupos empresariais.

Nos siga no Google Notícias