A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/06/2015 09:05

Militar se aproveita de "Rolezinho", furta loja em shopping e acaba preso

Luana Rodrigues

Um soldado do exército de 18 anos, foi preso na noite deste domingo(31), após furtar um casaco na loja Riachuelo, no shopping Campo Grande. Conforme informações da Polícia Civil, o jovem se aproveitou da confusão entre adolescentes que causou tumulto no local nesta noite, para praticar o crime.

De acordo com o registro de ocorrência, o militar, que está lotado no 20º Regimento de Cavalaria Blindado, foi preso em flagrante. Apesar de no momento do furto estar ocorrendo uma confusão no shopping, seguranças da loja perceberam a ação do soldado e o detiveram. A polícia civil foi chamada, e o rapaz foi encaminhado para providências da Polícia do Exército.

O delegado não soube informar a que processos eles estão sujeitos na esfera militar. O Campo Grande News entrou em contato com o departamento de relações públicas do 20º Regimento de Cavalaria Blindado, que informou que irá se pronunciar sobre o caso até o fim da manhã de hoje.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions