ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Confusão entre adolescentes obriga lojistas a fecharem portas em shopping

Alan Diógenes | 31/05/2015 19:54
Durante confusão, clientes ficaram presos dentro das lojas. (Foto: Reprodução WhatsApp)
Durante confusão, clientes ficaram presos dentro das lojas. (Foto: Reprodução WhatsApp)
Movimento do Rolezinho estava marcado para este domingo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Movimento do Rolezinho estava marcado para este domingo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma confusão generalizada entre adolescentes, no começo da noite deste domingo (31), no Shopping Campo Grande, obrigou os comerciantes a fecharem as lojas. Até mesmo o supermercado Carrefour, que sempre fecha às 20h nos domingos, hoje teve que abaixar as portas às 18h30 no acesso ao corredor do shopping.

Conforme testemunhas que presenciaram o fato, garotos tentaram agredir seguranças. Clientes que ainda compravam dentro das lojas, ficaram presos por alguns minutos até que o tumulto acabasse.

Os lojistas fecharam as portas por medo de depredações. O que se via, eram pessoas assustadas se dirigindo as portas de saída do estabelecimento.

Alguns leitores relataram a situação ao Campo Grande News. Elas estavam revoltadas com a impunidade relacionada aos adolescentes e pediam a intervenção do Conselho Tutelar.

A grande movimentação fazia parte do chamado “Rolezinho”, quando adolescentes se reúnem em grupos para visitar locais públicos e particulares da cidade. O movimento é conhecido em todo o País e já foi motivo de diversas confusões.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que o princípio de tumulto registrado no começo da noite deste domingo foi contido pela equipe de seguranças, que rapidamente contiveram a situação e acionaram as autoridades competentes para as providências cabíveis.

Após o tumulto, o centro de compras voltou a funcionar normalmente.

Nos siga no Google Notícias