ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morador ateia fogo em pó de serragem e chamas atingem padrão de energia

Por causa do vento, o fogo se alastrou, atingiu parte do material de recicláveis que pertencia ao idoso e o padrão de energia

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 25/08/2019 15:10
Foi foi colocado em amontado de materiais recicláveis (Foto: Adriano Fernandes)
Foi foi colocado em amontado de materiais recicláveis (Foto: Adriano Fernandes)

Incêndio em amontoado de pó de serragem de madeira no terreno de uma casa localizada na Rua Barra do Corda, no Jardim Centenário, em Campo Grande, causou transtornos à vizinhança, na tarde deste domingo (25).

O morador de 73 anos, que não teve o nome divulgado, relatou que colocou fogo no amontoado de pó de serragem e saiu de casa. Por causa do vento, o fogo se alastrou, atingiu parte do material de recicláveis que pertencia ao idoso e o padrão de energia da casa dele. Ao retornar à casa, encontrou o material em chamas. 

O Corpo de Bombeiros utilizou 900 litros de água para conter o incêndio que já havia consumido a maioria dos objetos no local. Os militares acionaram a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, para isolar o padrão que ficou danificado e passou a dar curto-circuíto.Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. 

Sem chuva há 40 dias, Campo Grande está registrando queimadas em todas as regiões, principalmente em áreas de vegetação, assim como o restante do País. Durante a  madrugada, um incêndio atingiu cerca de 200 metros de vegetação ao lado da UTR (Unidade de Tratamento de Resíduos), na BR-262, nas imediações do Bairro Dom Antônio Barbosa.

Nos siga no Google Notícias