A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/07/2016 11:05

Morador consertava telhado sob supervisão na hora do acidente, diz Prefeitura

Fernanda Mathias
Casa em que pedaço de telha se soltou, atingindo criança, fica na rua Projetada. (Foto: Marina Pacheco)Casa em que pedaço de telha se soltou, atingindo criança, fica na rua Projetada. (Foto: Marina Pacheco)

A Prefeitura informou, via assessoria de imprensa, que quando ocorreu acidente com pedaço de telha que feriu criança, no Vespasiano Martins, o próprio morador estava providenciando a troca de uma telha quebrada, “sob supervisão das equipes técnicas da Prefeitura”.

A casa, de número 14 A, fica na rua Projetada. Ainda conforme nota da Prefeitura, a criança estaria brincando do lado de fora quando foi atingida, informação diferente da repassada por moradores vizinhos, de que ela estaria dormindo.

A menina sofreu cortes na cabeça e foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, submetida a exames de Raio-X, medicada e passa bem.

Realocadas – As 42 casas do Vespasiano Martins foram entregues, inacabadas, no dia 01 de julho. As famílias foram realocadas no loteamento e integram o grupo de despejadas da favela Cidade de Deus.

Além das famílias realocadas no Vespasiano Martins, as 87 que estão no bairro Teruel e as 50 do Jardim Canguru receberão as chaves de suas casas somente dia 10 de setembro, se o cronograma da Prefeitura se concretizar. Já as 135 famílias que estão no Bom Retiro no dia 10 de outubro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions