ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Morador consertava telhado sob supervisão na hora do acidente, diz Prefeitura

Fernanda Mathias | 14/07/2016 11:05
Casa em que pedaço de telha se soltou, atingindo criança, fica na rua Projetada. (Foto: Marina Pacheco)
Casa em que pedaço de telha se soltou, atingindo criança, fica na rua Projetada. (Foto: Marina Pacheco)

A Prefeitura informou, via assessoria de imprensa, que quando ocorreu acidente com pedaço de telha que feriu criança, no Vespasiano Martins, o próprio morador estava providenciando a troca de uma telha quebrada, “sob supervisão das equipes técnicas da Prefeitura”.

A casa, de número 14 A, fica na rua Projetada. Ainda conforme nota da Prefeitura, a criança estaria brincando do lado de fora quando foi atingida, informação diferente da repassada por moradores vizinhos, de que ela estaria dormindo.

A menina sofreu cortes na cabeça e foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, submetida a exames de Raio-X, medicada e passa bem.

Realocadas – As 42 casas do Vespasiano Martins foram entregues, inacabadas, no dia 01 de julho. As famílias foram realocadas no loteamento e integram o grupo de despejadas da favela Cidade de Deus.

Além das famílias realocadas no Vespasiano Martins, as 87 que estão no bairro Teruel e as 50 do Jardim Canguru receberão as chaves de suas casas somente dia 10 de setembro, se o cronograma da Prefeitura se concretizar. Já as 135 famílias que estão no Bom Retiro no dia 10 de outubro.

Nos siga no Google Notícias