A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

06/06/2019 14:10

Morador de rua é esfaqueado na perna em briga no Jóquei Clube

Fernando de Souza Silva foi levado à Santa Casa; suspeito de esfaqueamento também é morador de rua e foi preso

Silvia Frias e Liniker Ribeiro
Fernando foi levado à Santa Casa com ferimento na perna direita (Foto: Liniker Ribeiro)Fernando foi levado à Santa Casa com ferimento na perna direita (Foto: Liniker Ribeiro)

Fernando Souza Silva, 42 anos, foi esfaqueado na perna direita, em briga hoje à tarde, no Jóquei Clube, em Campo Grande. Ele foi ferido por homem não identificado que não esclareceu o motivo da briga.

O esfaqueamento aconteceu por volta das 13h15. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois são moradores de rua. O rapaz que esfaqueou disse que era primo da vítima, parentesco negado por Fernando, que informou conhecê-lo há pouco tempo.

Marcas de sangue na calçada, na Rua Cubatão (Foto: Liniker Ribeiro)Marcas de sangue na calçada, na Rua Cubatão (Foto: Liniker Ribeiro)

Há marcas de sangue na calçada em vários pontos, ao longo de dez metros, indicando que a briga começou em outro local. A faca usada pelo homem não foi encontrado e testemunhas dizem que uma terceira pessoa correu e jogou o objeto no córrego da Avenida Ernesto Geisel.

Fernando foi levado à Santa Casa de Campo Grande e o homem, não identificado, foi preso e está na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions