ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morador de rua é morto a tiros por sargento aposentado do Exército

Elverson Cardozo | 14/01/2012 14:38

Um morador de rua de aproximadamente 45 anos, conhecido como “Bugre” ou “Paraguai”, foi morto a tiros na manhã deste sábado (14) em uma conveniência no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O autor, que está foragido, é um sargento aposentado do Exército.

De acordo com informações policiais, a confusão começou por volta das 9h30. A vítima chegou ao estabelecimento – localizado na Avenida Tiradentes, esquina com a Avenida Salgado Filho - e, de posse de uma faca, ameaçou o autor dizendo que ele havia lhe atirado cerveja.

O autor deixou o local e entrou em seu carro, mas foi impedido de sair porque “Bugre” ficou na frente do veículo. Diante da situação, o sargento aposentado sacou a arma que carregava e efetou dois disparos contra a vítima.

“Bugre” foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos. À polícia, o dono da conveniência informou que a vítima era conhecida na localidade e sempre se envolvia em confusão.

Policiais militares estiveram na casa do sargento aposentado, mas não o localizaram. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias