A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/07/2015 06:40

Morador de rua encontrado morto tinha 41 anos e lesões na boca

Filipe Prado
Um colchão e uma coberta, que não eram da vítima, foram encontrados no local (Foto: Fernando Antunes)Um colchão e uma coberta, que não eram da vítima, foram encontrados no local (Foto: Fernando Antunes)

O morador de rua Mário César Ferreira, 41 anos, encontrado morto na tarde de ontem (22) em um salão abandonado na Rua Eça de Queiroz, no Bairro Cabreúva, apresentava lesão na boca e falhas na arcada dentária. O amigo da vítima, Noel dos Santos, 63, apontou que o encontrou por volta das 5h e estava bem de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, Noel contou à polícia que um colchão e uma coberta próximos a vítima, sendo que nenhum dos objetos pertencia a eles. A perícia foi chamada e identificou sangramento na parte interna da boca da vítima, falhas na dentição da arcada dentária e que o nariz de Mário estava com um formato irregular.

Pedaços do colchão do morador de rua foram recolhidos, pois continha manchas de sangue, assim como na roupa da vítima.

Uma testemunha disse á polícia que na noite de terça-feira (21) ouviu uma discussão no local, porém ontem não percebeu nada.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). A tia da vítima foi até o instituto e relatou que o sobrinho foi encontrado morto, então realizou o reconhecimento, confirmando ser seu parente.

Ela apontou que Mário era morador de rua há mais de 10 anos e a família o via esporadicamente. Ainda revelou que ele era alcoólatra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions