A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/08/2011 16:10

Morador de São Paulo é preso por assalto a família em Ponta Porã

Nadyenka Castro

Ele fugia para o município onde reside quando foi preso pela Polícia Rodoviária Federal

Joias, celulares e calçados roubados que estavam com assaltante. (Foto: Divulgação)Joias, celulares e calçados roubados que estavam com assaltante. (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos, morador em São Paulo, foi preso por volta das 17 horas dessa sexta-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, apontado como integrante de uma quadrilha que tem feito diversos roubos no município que faz fronteira com o Paraguai.

Ele foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando tentava fugir para o município onde mora. O assaltante era passageiro de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a São Paulo e foi fiscalizado pelos policiais na BR-163.

Com o bandido havia diversas joias, roupas, celulares e carteira com dinheiro. Objetos que foram reconhecido por uma família vítima de roubo, a qual foi mantida em cárcere privado durante a ação praticada por três bandidos encapuzados e armados.

Conforme a PRF, as vítimas comentaram que o município tem ficado cada dia mais violento e ficaram surpresas com o fato de que pessoas de outros estado estão cometendo crimes na região.

O homem preso pela PRF é um dos três que invadiram a casa. A Polícia da região procura por mais dois envolvidos no assalto.

Assaltante foi preso em ônibus interestadual.(Foto: Divulgação)Assaltante foi preso em ônibus interestadual.(Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions