ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morador do Caiobá II encontra sacola com bomba e perde três dedos

Liniker Ribeiro | 26/07/2018 17:38

Um homem de 28 anos teve três dedos dilacerados após encontrar uma sacola com objeto suspeito, nos fundos de casa, e abri-lá para averiguar o tipo de material dentro. O caso aconteceu em uma residência do bairro Caiobá II, na região sul de Campo Grande, por volta das 15h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima revelou a uma equipe da Polícia Militar ter encontrado a sacola com o objeto, pela manhã, e que no período da tarde resolveu abrir para verificar do que se tratava. Com um garfo, o homem começou a mexer ser saber do explosivo, que detonou logo em seguida.

Por conta da explosão, o morador teve três dos dedos da mão esquerda dilacerados e sofreu ferimentos leves na mão direita. Policiais estiveram na residência, acompanhados pela esposa da vítima, à procura de outros possíveis explosivos, mas nada foi encontrado. Um tenente do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também esteve no local, mas informou que não havia necessidade de enviar uma equipe até o endereço.

Ainda segundo informações policiais, vizinhos revelaram aos peritos que o antigo morador da residência seria traficante e que o material pode ter sido arremessado no quintal, na madrugada.

Ferido, o homem foi socorrido pela esposa e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila. Por conta dos ferimentos, a vítima aguardava transferência para a Santa Casa da Capital. O garfo com vestígios de pólvora foi apreendido para perícia.

Nos siga no Google Notícias