A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2012 16:03

Morador reclama de instalação de hidrômetro em casa onde já existe aparelho

Viviane Oliveira
A concessionária quebrou a calçada para instalar outro medidor. (Foto: João Garrigó)A concessionária quebrou a calçada para instalar outro medidor. (Foto: João Garrigó)

Um leitor, que prefere não ser identificado, entrou em contato com o Campo Grande News, para reclamar da instalação de um hidrômetro em uma residência onde já existe um.

Ele conta que ontem chegou em casa, na rua Doutor Lelis Espartel, no bairro Tijuca, e deparou com aparelho de medição do consumo de água, do lado de fora da calçada. Detalhe é que ele já tem um do lado de dentro.

Segundo ele, a concessionária não precisava ter quebrado a calçada para instalar outro aparelho, já que o dentro é bem visível. “O aparelho ficou encostado ao portão e fica até difícil de passar com o carro”, reclama, acrescentando que ontem registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

Por meio da assessoria de imprensa, a Águas Guariroba informou que foi colocado um novo aparelho porque a empresa não tinha acesso ao equipamento de dentro da casa. Ainda segundo a empresa, o hidrômetro antigo será desativado.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


gente!! que absurdo!! se o hidrometro é responsabilidade do morador, como ele vai cuidar!! o vandalos ou ladrões vão adorar isso!!
 
daniela dias em 24/05/2012 11:36:49
O hidrometro não pode ficar na rua, e se alguem sabotar ou estragar esse hidrometro, o morador vai pagar, sem lógica isso...falta de respeito com o cidadão, que deveria ter sido avisado1!
 
daniela rodrigues em 24/05/2012 11:34:54
Será que a empresa pode fazer este tipo de atitude?
 
Romeu Luitz em 24/05/2012 06:58:29
Moro no bairro bosque de avila aqui varias casas foram trocados, chegarão trocarão deixarão papel noticiando a troca , sendo que o hidrômetro estava em perfeitas condições em lugar visível só quero ver a próxima fatura.
 
roberto teixeira em 24/05/2012 05:07:32
já pensou se a moda pega? Todo mundo tem o hidrômetro pra dentro do portão.

e quem vai pagar o conserto da calçada? como que o hidrômetro vai ficar na rua???
 
terezinha antunes em 24/05/2012 04:51:32
Eles fazem o que eles acham melhor...para a população.
 
Jéssica Lorrayne em 24/05/2012 04:40:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions