A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/12/2011 11:49

Morador registra boletim de ocorrência denunciando agressão de PMs

Paula Vitorino

Um homem de 47 anos registrou boletim de ocorrência na manhã deste domingo de Natal denunciando abuso de autoridade de policiais militares. Segundo ele, quatro policiais invadiram sua residência, o agrediram, tomaram sua máquina fotográfica e lhe deram voz de prisão.

A vítima relata no boletim de ocorrência que estava festejando o Natal com a família na varanda de sua residência, no bairro Jardim Los Angeles, por volta das 2h, quando viu os PMs abordando uma mulher na rua de forma truculenta.

O morador resolveu fotografar a ação, mas os policiais viram e entraram na varanda da casa. Segundo relato da vítima no boletim, os policiais invadiram o local, começaram a agredi-lo e tomaram sua máquina fotográfica.

A vítima ainda teria recebido voz de prisão. De acordo com o registro, o homem teve lesões nos lábios e no pé direito por conta das agressões.

A assessoria de comunicação da PM informou que vai apurar o caso.



acho que todos nós temos livre arbitrio sim, em tirar ou ate gravar as ações de autoridades afinal de conta estamos num paiz de democracia e não devemos apoiar certas atitudes de alguns policiais que uzam de de abusos contra varios cidadãos sejam eles de bem ou não, não é com violencia que darão jeito nas pessoas,temos que denunciar sim os abusos de autoridades,senão aqui vai ficar igual o rio e..
 
fernando fernandes em 26/12/2011 11:20:24
Mas o que que ele tem de se infiltrar em um local onde não foi chamado,as vezes a mulher abordada era uma traficante ou algo assim a PM estava fazendo o trabalho dela,este homem que tiro essas fotos tinha de fica na dele curtindo o natal com a familia,na minha opnião num tinha nada para ele la,depois saem falando mal da Policia.
 
Fernando barros em 25/12/2011 12:40:43
Foi dar uma de fotógrafo entrão e se deu mal.
 
rubens ferreira em 25/12/2011 12:30:19
Engracado esse machucado no pé direito....parece mais coisa de quem agrediu (chute) do que dequem foi agredido....
 
ana maria em 25/12/2011 12:14:50
Mais um peba que faz denuncias infundadas contra a policia e todo mundo acredita, maculando a imagem de um instituição séria e fortalecendo a força da bandidagem!
 
Luiz Alves em 25/12/2011 04:32:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions