A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/09/2012 16:51

Moradora sai para almoçar e ladrões furtam joias e dinheiro

Vítima ficou fora da residência por uma hora. Não houve arrombamento

Nadyenka Castro

Ao chegar em casa neste domingo depois de ter passado uma hora fora, uma mulher de 45 anos teve uma surpresa: a residência havia sido alvo de ladrões.

De acordo com registro policial, a mulher saiu para almoçar  e quando voltou, viu que a porta da frente do imóvel, localizado no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, estava aberta.

Ela entrou na casa e verificou que tinha sido furtado cartão de crédito, dinheiro em moeda internacional, documento, joias e notebook.

Na residência não foram encontrados sinais de arrombamento. O imóvel é murado e tem cerca elétrica – mas não estava funcionando. Nenhum suspeito foi localizado.



com certeza a PM não foi no local do crime , pois estava agindo de forma ameaçadoura, demostração desnecessaria de equipamentos armas, em frente ao a Choperia Mada .. la só tem pessoas pacificas, intectuais, profissionais liberais e familias, Agora quando tem tumulto briga generalizada eles não encaram pois não tem seguraça suficiente para eles kkkkkk que vergonha. peço desculpa para pessoas.
 
Andre Maini em 30/09/2012 23:43:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions