ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Moradores arrecadam roupas e alimentos para famílias do Vespasiano Martins

Famílias que contam com o apoio da população para recomeçarem suas vidas

Fernanda Yafusso | 11/03/2016 19:50
Doações foram entregues para as famílias da Cidade de Deus que estão morando no bairro Vespasiano Martins (Foto Arquivo Pessoal)
Doações foram entregues para as famílias da Cidade de Deus que estão morando no bairro Vespasiano Martins (Foto Arquivo Pessoal)

Uma das moradoras do bairro Vespasiano Martins, Joselina Chimedes iniciou na terça-feira (9), uma campanha para arrecadar materiais de construção para seus novos vizinhos, os moradores da Cidade de Deus que foram enviados para um lote no bairro. Porém, após a chuva da última quarta- feira (9), várias casas ficaram inundadas e algumas famílias perderam o pouco que tinham.

Além dos materiais de construção, pedidos inicialmente, mais itens foram incluídos na campanha de arrecadação. Entre os principais estão roupas e alimentos. Joselina conta que após divulgação da campanha, várias pessoas começaram a realizar as doações.

"Alguns materiais de construção já foram doados e estamos só nos organizando para irmos buscar. Ainda precisamos de roupas para crianças também. Mas toda ajuda é bem vinda", conta.

A moradora também relata que amigos e conhecidos estão levando alimentos e cozinhando para os moradores, enquanto eles não conseguem se instalar no local, totalmente.

"Ontem fizemos uma janta para eles com as doações que vieram e servimos lá para os moradores. Eu e a minha vizinha pegamos algumas panelas emprestadas para cozinhar e deu tudo certo", conta.

De acordo com a moradora, até o momento várias doações já foram entregues para os moradores. Foram roupas, alimentos e materiais de construção. Porém, quem ainda deseja contribuir, poderá entrar em contato pelo telefone (67) 9277.1733 ou então levar as doações até a rua Ariquelme Rocha Galvão nº109, no bairro Vespasiano Martins.

Nos siga no Google Notícias