A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/04/2011 14:17

Moradores da região do Los Angeles recebe ação social neste domingo

Aline Queiroz
Muitas pessoas participaram hoje da ação. (Foto: Divulgação)Muitas pessoas participaram hoje da ação. (Foto: Divulgação)

O programa Indústria Ativa Campo Grande, da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) foi realizado hoje no Jardim Los Angeles, para levar aos moradores serviços do Sesi, Senai e Sebrae/MS nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura, qualificação profissional e apoio ao micro e pequeno empresário.

Ao longo do dia, eles poderão fazer o cadastramento para os cursos gratuitos de qualificação do Senai e receber os atendimentos do Sesi nas áreas de saúde, com serviços odontológicos e ginecológicos, cidadania e cortes de cabelo.

Também são oferecidas opções de lazer, com diversão para as crianças, além de consultoria do Sebrae/MS para os pequenos comerciantes.

No caso do Senai, durante todo este domingo, será feita a pré-inscrição para os cursos gratuitos de qualificação nas áreas do vestuário - costura industrial - e da construção civil - armador, carpinteiro, eletricista predial, encanador, pedreiro, pintor de obras e mecânico de bicicleta.

Já o Sesi oferecerá o circuito saúde – em que os moradores poderão aferir a pressão arterial e verificar o IMC (Índice de Massa Corpórea) .

Além disso, a unidade móvel de Inclusão Digital vai elaborar os currículos e verificado o interesse dos moradores por cursos de informática.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions