A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

15/08/2017 09:04

Moradores de favela que tiveram 'gatos' cortados fazem protesto

Eles querem interferência do Município para regularizar a situação da comunidade

Rafael Ribeiro e Guilherme Henri
Moradores querem reunião com representante da Prefeitura. (Foto: Marcos Ermínio)Moradores querem reunião com representante da Prefeitura. (Foto: Marcos Ermínio)

Cerca de 30 moradores de uma favela ao lado bairro Mário Covas se reuniram nesta manhã em frente à sede da Prefeitura de Campo Grande para protestar contra o corte de energia realizado pela Energisa, em 120 pontos de ligação clandestina, na quinta-feira passada.

Munido de cartazes e faixas, o grupo pede um encontro com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) ou algum responsável pela área de habitação. Caso contrário, prometem iniciar uma manifestação pacífica na Avenida Afonso Pena .

“Nós não fomos consultados sobre os rumos que darão ao conjunto habitacional. Eu li na imprensa que o prefeito quer nos tirar de lá e queremos saber o que acontecerá”, disse a Kely de Oliveira Godin, 30 anos, uma das porta-vozes do grupo.

Segundo ela, os moradores estão desde a última quinta-feira sem energia elétrica, sem possibilidade de ser religada pelo fato de que a área é invadida e não é permitido a instalação em áreas desse tipo.

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions