A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

15/08/2017 09:04

Moradores de favela que tiveram 'gatos' cortados fazem protesto

Eles querem interferência do Município para regularizar a situação da comunidade

Rafael Ribeiro e Guilherme Henri
Moradores querem reunião com representante da Prefeitura. (Foto: Marcos Ermínio)Moradores querem reunião com representante da Prefeitura. (Foto: Marcos Ermínio)

Cerca de 30 moradores de uma favela ao lado bairro Mário Covas se reuniram nesta manhã em frente à sede da Prefeitura de Campo Grande para protestar contra o corte de energia realizado pela Energisa, em 120 pontos de ligação clandestina, na quinta-feira passada.

Munido de cartazes e faixas, o grupo pede um encontro com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) ou algum responsável pela área de habitação. Caso contrário, prometem iniciar uma manifestação pacífica na Avenida Afonso Pena .

“Nós não fomos consultados sobre os rumos que darão ao conjunto habitacional. Eu li na imprensa que o prefeito quer nos tirar de lá e queremos saber o que acontecerá”, disse a Kely de Oliveira Godin, 30 anos, uma das porta-vozes do grupo.

Segundo ela, os moradores estão desde a última quinta-feira sem energia elétrica, sem possibilidade de ser religada pelo fato de que a área é invadida e não é permitido a instalação em áreas desse tipo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions