A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

12/11/2016 09:17

Moradores encontram baú de carga abandonado em avenida

Polícia Militar foi acionada e faz segurança do local

Yarima Mecchi e Christiane Reis
Contêiner está tombado em avenida de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Contêiner está tombado em avenida de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Um baú de carga foi encontrado na manhã deste sábado (12) na Avenida Ana Rosa Castilho Campo, no bairro Danúbio Azul - região norte de Campo Grande. Moradores da região dizem ter ouvido um barulho por volta das 4h e, ao checarem, viram o compartimento de carga tombado sobre a via.

No Sinesp (Sistema Nacional de Segurança Pública) consta, a partir da inscrição de placa pintado no compartimento, semelhante a um contêiner, que ele pertence a um de um caminhão Mercedes Benz, verde, ano 1968. Ainda não foi locallizado o dono da carga.

Populares, que não quiseram se identificar, disseram ter ouvido uma pancada. Mas, somente quando amanheceu que saíram de casa para ver o que era e encontram a parte traseira do caminhão.

A Polícia Militar foi acionada e, até o fechamento deste texto, fazia a segurança do local. Os militares informaram que o contêiner está carregado com palha e aguarda posição do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para saber sobre os próximos procedimentos.

Policial militar diante do compartimento de carga abandonado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)Policial militar diante do compartimento de carga abandonado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeitura apresenta Plano Municipal de Turismo com metas até 2027
A prefeitura de Campo Grande apresentou nesta segunda-feira (20), em encontro com o secretário nacional de Estruturação do Ministério do Turismo, Jos...
Beleza Negra reúne candidatos em 10ª edição do evento no próximo sábado
Acontece no próximo sábado (25) mais um Concurso Beleza Negra Campo Grande, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Em 2017 o ...
Programa de residência em áreas da saúde segue com inscrições abertas
Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions