ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Moradores encontram cadáver em terreno baldio na Guaicurus

Polícia Militar está no local; perícia e Polícia Civil foram acionadas

Dayene Paz e Bruna Marques | 15/12/2021 11:07
Moradores encontram cadáver em terreno baldio na Guaicurus
Perícia e Polícia Civil no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Cadáver foi encontrado por moradores do Jardim Monumento, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15). O corpo está jogado em um terreno baldio na Avenida Guaicurus. A Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estão no local.

De acordo com o morador, o bombeiro militar Nivaldo Ribeiro da Mata, o terreno é utilizado como uma espécie de "lixão" pela população. "Geralmente jogam cachorro morto, lixo, e a gente vive reclamando para a prefeitura, pois fede muito", relata.

Moradores encontram cadáver em terreno baldio na Guaicurus
Perícia e investigadores no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Faz dias que o morador sente um mau cheiro vindo do local. "Mas a gente achava que era animal. Meu padrasto foi ver, quando viu um corpo em estado de decomposição e a gente chamou a polícia", explica.

Comerciante na região disse também que estranhou pelo cheiro muito forte. "Na parte da manhã, achamos um cachorro morto na outra ponta, mas o cheiro continuou, então eu e meu vizinhos entramos no mato", contou. "Tinha umas manchas no mato, parecia sangue, mas não posso afirmar. Está com camiseta, calça, chinelo e rosto desfigurado". Ainda de acordo com os moradores, ao lado do corpo, havia uma bolsa.

Moradores encontram cadáver em terreno baldio na Guaicurus
Local onde o corpo foi localizado é utilizado como "lixão". (Foto: Henrique Kawaminami)

A dona de casa Josefina Sanches, de 56 anos, disse que na noite de ontem chegou de viagem e não conseguiu ficar em casa por causa do cheiro. "Mas como sempre jogam, achei que era cachorro", relatou.

A mulher também reclamou que o local é frequentado por usuários de drogas. "Moro aqui há mais de 20 anos e os usuários é direto fumando. Antes tinha uma casa, mas destruíram e virou essa mata há 5 anos, que fazem de lixão. A gente não aguenta mais".

Nos siga no Google Notícias