ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Moradores podem solicitar melhorias em bairros por meio do site da Câmara

Os pedidos feitos pelo site serão transformados em indicações, formuladas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis e lidas em Plenário

Adriano Fernandes | 16/04/2019 23:40
Link para reivindicações é acessado pelo site da Câmara. (Foto: Divulgação)
Link para reivindicações é acessado pelo site da Câmara. (Foto: Divulgação)

Os moradores de Campo Grande tem agora um novo canal por onde podem solicitar os principais serviços e melhorias para os bairros. Pelo link “Seu Bairro precisa de melhorias? – envie por aqui”, no site da Câmara Municipal a população poderá solicitar tapa-buracos, semáforo, cascalhamento e patrolamento, poda de árvore, troca de lâmpada, sinalização de trânsito, limpeza de via pública, manutenção de praças e parques, policiamento e outros.

Os pedidos feitos pelo site serão transformados em indicações, formuladas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis e lidas em Plenário. O vereador João Rocha, presidente da Casa de Leis, anunciou a disponibilização deste novo canal durante a sessão desta terça-feira (16).

No ano passado, os vereadores apresentaram 43 mil indicações de melhorias, ouvindo a população nos bairros, aplicativos, redes sociais ou atendimento aos moradores na Câmara. Muitos desses pedidos foram atendidos pelo Executivo.

Nos siga no Google Notícias