A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/09/2012 17:59

Morre em Campo Grande ex-secretário de Comunicação Mário Ramires

Gabriel Neris

Faleceu na tarde desta segunda-feira, em Campo Grande, (3) o ex-secretário de Comunicação e professor universitário Mário Marques Ramires. O jornalista estava internado no hospital Miguel Couto, em Campo Grande.

Ramires foi professor do curso de graduação em Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e também trabalhou como repórter, redator, fotógrafo e editor de revistas e jornais.

O jornalista foi secretário de Comunicação durante o governo de Wilson Barbosa Martins.

Não há informações sobre a causa da morte e os horários do velório e do enterro. O corpo ainda não foi liberado.

Doutor em Jornalismo pela Universidade Autônoma de Barcelona, Mario Marques Ramires era professor de Jornalismo da UFMS desde a criação do curso, em 1989.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Lastimável! O professor era muito querido. O velório acontece no Parque das Primaveras, a partir das 22h desta segunda-feira, dia 3. O enterro será nesta terça-feira, dia 4, às 16h30min.
 
Vanessa Amin em 03/09/2012 09:35:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions