A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2012 13:42

Morre na Santa Casa jovem atingido com tiro na cabeça no Dom Antônio

Viviane Oliveira
Local do crime, onde Ramão morreu. Poucos minutos depois, Igor baleado. (Foto: João Garrigó)Local do crime, onde Ramão morreu. Poucos minutos depois, Igor baleado. (Foto: João Garrigó)

Morreu hoje pela manhã na Santa Casa Igor Rodrigues Ximenes, 20 anos, que havia sido atingido com um tiro na cabeça na última quarta-feira (26) na rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Ele estava internado em estado grave desde o dia do crime.

A Polícia já identificou o suspeito de ter atirado em Igor. O nome do suspeito foi informado a Polícia por testemunhas do crime. Trata-se de um rapaz identificado pelo nome de Iago.

O caso – No mesmo dia que Igor foi baleado, na mesma rua, Ramão Dirceu Ferreira, 27 anos, foi morto com um tiro que entrou pelo lado direito do peito e saiu na axila esquerda. Ramão estava em frente à casa da sogra, quando tentou se esconder na casa do vizinho, onde foi atingido.

De acordo com a Polícia, testemunhas disseram que os autores passaram em frente à residência em uma moto e o garupa efetuou os disparos. A vítima morreu no local.

Apesar dos crimes terem sido quase ao mesmo tempo e na mesma rua, os autores não são os mesmos e já foram identificados pela Polícia.



MAIS UM CRIME QUE CONSTA DESCASO DAS AUTORIDADES, SEMPRE AS MESMAS CARÁCTERISTICAS DOIS HOMENS EM UMA MOTO , SERÁ QUE NÃO DA PRA PERCEBER QUE É AS MESMAS PESSOAS????
 
ELY MONTEIRO em 30/12/2012 14:08:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions