A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/06/2014 10:13

Morre operário que teve pernas quebradas por máquinas na Capital

Francisco Júnior
Momento em que trabalhador era socorrido. (Foto: Francisco Júnior)Momento em que trabalhador era socorrido. (Foto: Francisco Júnior)

Morreu, na madrugada de hoje (6), o operário que teve as duas pernas quebradas em um acidente de trabalho ocorrido na manhã de ontem em uma empresa de aluguel de maquinário pesado em Campo Grande.

Camilo Barros dos Santos, 60 anos, foi submetido a uma cirurgia, mas de acordo com o a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele não resistiu e morreu por volta da 1 hora.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. A vítima embarcava uma máquina pesada em um caminhão. O procedimento era realizado no pátio da empresa e o equipamento acabou caindo. As duas pernas de Camilo ficaram prensadas.

Os próprios funcionários da empresa conseguiram içar a máquina e soltar a vítima. O homem teve os dois fêmures quebrados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e Camilo foi transportado pelo Samu até a Santa Casa, onde morreu.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions