ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morto torturado e queimado tinha 34 anos e foi identificado por irmão

Viviane Oliveira | 11/09/2016 17:08
Roupa rasgada foi encontrada no local do crime. (Foto: Alcides Neto)
Roupa rasgada foi encontrada no local do crime. (Foto: Alcides Neto)

Foi identificado como Ivanildo Albertoni da Costa, 34 anos, o homem que morreu após ser encontrado com 90% do corpo queimado e as mãos e os pés amarrados, na manhã de hoje (11), na Rua EW 1 - continuação da Martins de Sá - região do Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, no local do crime foram apreendidas roupas rasgadas, um cinto com marcas de sangue na parte interna da fivela, uma bituca de cigarro e um pedaço de papel queimado, que aparentemente se tratava de um processo.

A vítima estava nua e com uma camisa amarrada no pescoço. Antes de morrer e falando com dificuldade, Ivanildo citou o nome de Wagner Albertoni, que foi identificado pela polícia e intimado a ir à delegacia.

O homem é irmão de Ivanildo e foi quem reconheceu o corpo no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Ainda não se sabe o que ele disse à polícia em relação à morte do irmão.

Ivanildo foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) e levado para o posto de saúde do Coronel Antonino, onde morreu. Durante atendimento, a vítima chegou a relatar que foi levada para o local após ter o veículo Voyage roubado na região do Santo Amaro.

O caso - O caseiro de uma chácara na região contou que por volta das 5h20 ouviu pedidos de socorro e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o homem na estrada vicinal. “Ele gritava pelo nome de uma mulher”.

A testemunha então ligou para o patrão, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Segundo os socorristas, o homem sofreu agressões na cabeça e sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.

Nos siga no Google Notícias