A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/05/2014 20:44

Moto atropelou e matou pedestre de 30 anos em frente ao shopping

Alan Diógenes
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde. (Foto: Cleber Gellio)Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde. (Foto: Cleber Gellio)

O pedestre identificado por Danilo de Paula Eduardo Cabral, de 30 anos, que foi atropelado pelo condutor de uma motocicleta BMW RR 1.000, em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena, não resistiu aos ferimentos e faleceu agora há pouco. Ele chegou a ser encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o posto de saúde do bairro Tiradentes, mas chegou sem vida ao local.

A confirmação da morte de Danilo foi feita pela Pax Canaã, que enviou um veículo funerário até o posto de saúde para transportar o corpo até o IML (Instituto Médico Legal). A gerência da unidade de saúde também confirmou o óbito.

Danilo estava atravessando a avenida quando foi atingido pela motocicleta. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local ajudando no socorro da vítima, que teve diversos ferimentos na cabeça e estava com hemorragia no momento da colisão. O local onde o pedestre caiu ficou cheio de sangue.

Já o motoqueiro teve diversas escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores no corpo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas os bombeiros que o levaram até lá, não souberam informar qual é o estado de saúde dele. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada a 50 metros longe  do local da colisão.

A pista da Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes/Centro, ficou totalmente interditada no trecho em frente ao shopping. Os motoristas que trafegavam pelo local tiveram que pegar outras vias para chegar aos seus destinos.



Uma pergunta o rapaz foi atropelado na via ou na calçada? tantas culpas no motoqueiro, mas pelo visto o motoqueiro pilotava na avenida, e quem tava atravessando a rua foi o rapaz que infelizmente perdeu a vida. Então não se pode por a culpa tanta no motoqueiro, porque afinal quem atravessa uma avenida teria que esperar a moto passar, pra depois atravessar.
 
debora lemes em 17/05/2014 19:19:19
Nossa a pessoa sofre um acidente desses e levam para o posto de saúde?? Aff que absurdo tem que levar para hospital!!
 
Laura Vicente em 17/05/2014 11:44:20
Pela distancia que bicicleta foi para o condutor da motocicleta estava em alta velocidade, o seu sonho de consumo virou o pesadelo de uma família. Se você tem condições de ter um veiculo do valor dessa moto também pode se juntar com meia duzia dos seus e ir para o autodromo de campo grande e se divertir la sem correr riscos. Na afonso pena nesse horário e comum ver esses caras se exibindo com suas motos e carros.
 
Marcelo Lemos Tanaka em 17/05/2014 09:47:17
PQ O RAPAZ DE 30 ANOS FOI PRO POSTO DE SAUDE DO BAIRRO TIRADENTES?
 
marcio aparecido em 17/05/2014 08:12:36
Imagina a velocidade que esse infeliz da moto estava. Em campo Grande não existe espaço pra correr. Não sei por que tem gente que insiste.
 
Victor Raul Valdes em 17/05/2014 07:23:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions