ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Moto com três pessoas é atingida por carro, pai e filhos ficam feridos

Homem levava os filhos para a escola e condutor de um veículo Celta não teria respeitado sinalização de pare

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves | 13/03/2019 14:29
As duas crianças tiveram lesões e foram encaminhadas para atendimento (Foto: Aletheya Alves)
As duas crianças tiveram lesões e foram encaminhadas para atendimento (Foto: Aletheya Alves)

Um homem e duas crianças ficaram feridos em um acidente envolvendo uma moto e um veículo Celta, no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro Estrela Dalva, região norte de Campo Grande. O trio, sendo pai e dois filhos, estava em uma única moto, que foi atingida pelo veículo no cruzamento das Ruas Manduba e Pinhão.

De acordo com testemunhas, o carro não teria respeitado a sinalização e invadido a preferencial. O condutor, que não quis se identificar, afirmou ao Campo Grande News ter tido sua visão comprometida por um caminhão. Ambos seguiam pela Rua Manduba, enquanto a motocicleta circulava pela Rua Pinhão.

O motociclista, que também preferiu não se identificar, não deu detalhes do ocorrido, apenas afirmou que levava os filhos para a escola no momento do acidente. Uma das crianças, inclusive, estava com uniforme da Rede Municipal de Ensino.

Duas equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram acionadas para atender as crianças. Segundo os socorristas, o menino reclamava de dores na perna, enquanto a menina apresentava dificuldades para na articulação em uma das mãos e escoriações na perna esquerda.

O pai, que conduzia a motocicleta, sofreu ferimentos nos dois braços e mancava. Ele aguardava a chegada de uma terceira ambulância para receber atendimento. Todos os socorridos serão atendidos em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Capital.

Segundo moradores da região, apesar do cruzamento sinalizado, quase ninguém respeita a placa de pare. “Não é o primeiro acidente, sempre acontece. Há uns dois meses, aproximadamente, teve outro. Precisa de um quebra-molas aqui, porque ninguém respeita a placa”, revelou a moradora Márcia de Oliveira, de 51 anos.

Nos siga no Google Notícias