A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/06/2013 09:25

Moto é apreendida em posto durante investigação sobre morte de delegado

Aliny Mary Dias

Uma moto vermelha foi apreendida e dois homens detidos na manhã de ontem (27) no posto de combustível Gueno Avenida, na avenida Mato Grosso em Campo Grande. A suspeita é de que a moto tenha sida usada na execução do delegado aposentado Paulo Magalhães na última terça-feira (25).

Funcionários do posto, que não quiseram se identificar, disseram ao Campo Grande News que a dupla estava na moto estacionada no pátio do posto. Duas viaturas da polícia chegaram e policiais abordaram os homens.

Segundo os funcionários, a moto também foi levada pelos policiais. Apesar das prisões e apreensão confirmadas pelos funcionários, o delegado Alberto Rossi do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), que também está à frente das investigações, negou as prisões.

O titular da Delegacia de Homicídios, Edilson dos Santos, disse que só vai falar sobre o caso no período da tarde. Ontem, a moto com as mesmas características estava no estacionamento do Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Investigação – Uma simulação para constatar quantos tiros atingiram o delegado aposentado será realizada na tarde de hoje no Cepol. Serão avaliados os danos causados no vidro do passageiro e as perfurações no corpo do delegado.



É LAMENTÁVEL QUE PESSOAS DE BEM AINDA PERDE A VIDA POR FALAR A VERDADE, E OS CULPADOS FICAM NA IMPUNIDADE, E PIOR QUE SE FOR PRESO EM QUESTÃO DE DIAS, ESTÃO POR AÍ PRONTO PARA COMETER NOVAS LOUCURAS E NADA É FEITO, ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO FIZER VALE A LEI, FICA DIFÍCIL POR FIM NA CRIMINALIDADE. O MEU MAIOR ANSEIO É VER ESSE TIPO DE ASSASSINOS PAGAR POR SEUS CRIMES, E SE NA JUSTIÇA DO HOMEM É DIFÍCIL, SEM DÚVIDA ALGUMA A DE DEUS NÃO FALHA, ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR.. QUE DEUS CONFORTE AS FAMÍLIA DESTE HERÓI. E QUE DEUS NÃO TARDA EM FAZER JUSTIÇA. " AVENTURADO É O QUE TEM CEDE E FOME DE JUSTIÇA, PORQUE SERÃO FARTOS".(Matheus 5.6)
 
Dalva Fermino de Souza em 30/06/2013 16:07:11
É fácil saber quem foi o mandante, né "bicho"? Entendeu, "bicho"?
 
João Vitor dos Santos em 28/06/2013 13:30:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions