A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2013 12:31

Associação de defensores diz que morte de delegado abre ferida que não cicatriza

Aliny Mary Dias

O assassinato do delegado aposentado e advogado Paulo Magalhães no fim da tarde da terça-feira (25) no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande foi assunto de uma nota divulgada pela Adep-MS (Associação dos Defensores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (27).

A entidade repudiou a violência ao homem que era marido da defensora pública Cláudia Maria de Brito Rodrigues.

Conforme a nota, o assassinato é considerado uma ferida que não cicatriza e merece investigação e punição efetiva dos responsáveis pelo crime.

“O assassinato de Paulo Magalhães abre, novamente, uma ferida que não cicatriza na nossa sociedade, provocada pela violência dos crimes contra a vida de pessoas que defendem a liberdade de expressão e combatem os problemas que afligem a todos nós, como a corrupção”, diz um trecho do documento.



AI,AI,ÁI,ÁI,ÁIII!Tem gente falando demais,deicha a policia trabalhar, se sabe de alguma coisa va até uma delegacia e testemunhe contra ou a favor,mas não joguem areia para o alto sem ter certeza.se não sabemos de nada é melhor ficar calados,ajuda mais quem não atrapalha,entendido?
 
Lucas da Silva em 28/06/2013 13:09:48
GAECO, fizemos nossa parte, agora é com vocês. Ainda por cima queriam que a própria policia civil investigassem crime desse tipo. Trafico de drogas, jogo do bicho, prostituição, é uma máfia. A morte do jovem casal no Motel tem tudo a ver com a morte de Escaramuça, do delegado Magalhães e do jornalista, crimes de pistolagem em pleno centro da capital. Pistoleiros em moto executam aquele que incomodam os grande, fogem, entram numa garagem, trocam de roupa e saem cada um prum lado, recebem a gratificação e viajam por uns dias. Ao voltar vão pros pontos a trabalhar de seguranças, aguardando novas instrução. É só hipótese. hein! GAECO, É CRIME DE PISTOLAGEM, FAÇA ALGUMA COISA. A moto foi desmontada.
 
samuel gomes-campo grande em 27/06/2013 15:53:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions