A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/04/2015 06:51

Moto fura sinal vermelho, bate em outra e mata motociclista de 20 anos

Renan Nucci

Celso Victor Balta Mota, 20 anos, morreu depois de ter a motocicleta atingida por outra que furou sinal vermelho na noite de ontem (12), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima com a Avenida Dr. Nasri Siufi. Uma pessoa ficou ferida e está internada na Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Victor pilotava uma Honda Bros tendo como passageiro Jeverson Ferreira de Oliveira, 24 anos. Testemunhas alegaram que ele passava pelo cruzamento com o sinal amarelo, quando foi atingido por outra moto, de cor vermelha e modelo ainda desconhecido, que furou o semáforo provocando a colisão.

Com o impacto, a Bros foi parar na varanda de uma casa que fica na esquina. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa, onde Victor acabou morrendo. O piloto do outro veículo conseguiu fugir. No local do acidente foram recolhidas algumas partes que podem ajudar na identificação do autor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Acidente entre carro e moto mata homem e deixa passageira em estado grave
Acidente entre carro de passeio e uma moto importada matou o motociclista Gleison Fonseca da Silva, 30 anos, na noite de ontem (11), no km 125 da BR ...
Idoso de 64 anos morre em hospital oito dias após sofrer acidente
Aparecido Fernandes Martins, 64 anos, morreu na noite de ontem (8) no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, em decorrência de uma cidade de trânsito q...


Mais uma morte na Nasri Siufi!!! Basta ficar alguns minutos em qualquer semáforo na avenida para entender o porquê: o local é um festival de infrações de trânsito! São centenas de motoristas e motociclistas que "furam" os semáforos, e não são incomodados porque obviamente a FISCALIZAÇÃO é ZERO pelas ruas. Não é raro ver motoristas andando a mais de 100 km/h na avenida, sem cinto, e fica tudo por isso mesmo. PM e Agetran, vamos trabalhar!!!
 
Luiz Pereira em 13/04/2015 18:38:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions