ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Moto usada em homicídio durante a madrugada foi roubada uma hora antes

‘Apontou a arma e engatilhou umas dez vezes’, relata segurança assaltado

Anahi Zurutuza e Luana Rodrigues | 02/07/2016 09:07
Moto de segurança de condomínio foi recuperada pela manhã (Foto: Alcides Neto)
Moto de segurança de condomínio foi recuperada pela manhã (Foto: Alcides Neto)

A motocicleta Honda Twister usada na abordagem de Lucas Willian de Almeida da Silva, 21, morto com um tiro no rosto no bairro Parque Lageado – sul de Campo Grande – na madrugada deste sábado (2) foi roubada do segurança de um condomínio localizado no Jardim Centro Oeste – na mesma região da cidade. O assalto aconteceu uma hora antes do homicídio.

Conforme relatou a vítima do roubo à polícia, por volta das 3h, um rapaz se aproximou da guarita do condomínio onde ele trabalha e pediu água. Ele se virou para pegar um copo e quando percebeu o criminoso já havia pulado para dentro do residencial e apontava uma arma para ele na porta da guarita.

O assaltante pediu dinheiro e a arma do profissional. “Ele apontou a arma para a minha cabeça e engatilhou umas dez vezes”, relatou o segurança.

O bandido percebeu que a vítima não estava armada, mas viu o capacete e a chave da motocicleta do trabalhador em cima de uma mesa. Foi quando o criminoso fugiu com a moto.

O crime – Lucas Willian foi morto por volta das 4h na rua Manoel Marcelino Rodrigues com a rua Anselmo Selingardi, no bairro Parque Lageado – na região sul de Campo Grande. O rapaz estava em um salão comercial quando dois homens se aproximaram numa Honda Twister amarela e chamaram por ele.

O jovem foi em direção à dupla e então foram ouvidos disparos de arma de fogo. A vítima caiu e os autores fugiram em seguida.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os criminosos estariam cobrando uma dívida de drogas, mas a família nega que Lucas era usuário de entorpecentes.

A motocicleta foi localizada no bairro Dom Antônio Barbosa, perto do lixão da Capital, sem a chave. Os autores dos crimes ainda não foram presos.

Nos siga no Google Notícias