A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/06/2016 18:32

Homem é morto com pauladas na cabeça após descoberta de traição

João Humberto
Corpo foi encontrado pela polícia num terreno (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Corpo foi encontrado pela polícia num terreno (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Nesta tardem, em Bataguassu (cidade distante 335 km de Campo Grande), um homem foi morto com pauladas na cabeça, após o autor dos golpes ter descoberto que sua mulher o traía com a vítima. Conforme informações do site Da Hora Bataguassu, o corpo foi encontrado pela polícia na rua Santo Antonio, no Jardim São Francisco.

Há informações de que o autor do crime estaria hospedado numa pensão na cidade e após flagrar a esposa com a vítima, teria desferido diversas pauladas contra ele, que morreu na hora. Depois do crime, o assassino encontrou equipe do Corpo de Bombeiros e informou que havia homem caído, com ferimentos na cabela, num terreno perto dali.

Após constatar o homicídio, os bombeiros acionaram equipe da PM (Polícia Militar), que foi ao local e realizou rondas. Após denúncia anônima, os policiais prenderam o autor.

A principio, a suspeita é de que a vítima estaria morando no local onde foi morta, pois foram encontrados no local colchão e cobertores da vítima. A polícia ainda não divulgou a identificação das pessoas envolvidas no crime.

Após desentendimento com colega, homem de 77 anos é morto a pauladas
Antônio Alves de Souza, de 77 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (29), após desentendimento em uma residência localizada na rua Sa...
Homem é esfaqueado, agredido com pauladas e apedrejado na madrugada
Um homem foi agredido com pauladas, apedrejado e esfaqueado na madrugada deste domingo (01), na Rua Filadelfo Alves, no Centro de Ribas do Rio Prado ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions