ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é morto com pauladas na cabeça após descoberta de traição

João Humberto | 25/06/2016 18:32
Corpo foi encontrado pela polícia num terreno (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Corpo foi encontrado pela polícia num terreno (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Nesta tardem, em Bataguassu (cidade distante 335 km de Campo Grande), um homem foi morto com pauladas na cabeça, após o autor dos golpes ter descoberto que sua mulher o traía com a vítima. Conforme informações do site Da Hora Bataguassu, o corpo foi encontrado pela polícia na rua Santo Antonio, no Jardim São Francisco.

Há informações de que o autor do crime estaria hospedado numa pensão na cidade e após flagrar a esposa com a vítima, teria desferido diversas pauladas contra ele, que morreu na hora. Depois do crime, o assassino encontrou equipe do Corpo de Bombeiros e informou que havia homem caído, com ferimentos na cabela, num terreno perto dali.

Após constatar o homicídio, os bombeiros acionaram equipe da PM (Polícia Militar), que foi ao local e realizou rondas. Após denúncia anônima, os policiais prenderam o autor.

A principio, a suspeita é de que a vítima estaria morando no local onde foi morta, pois foram encontrados no local colchão e cobertores da vítima. A polícia ainda não divulgou a identificação das pessoas envolvidas no crime.

Nos siga no Google Notícias