ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista cai, fica desacordado e tem ajuda de médicos que estavam em festa

Vídeo de câmera de segurança mostra a motocicleta na Rua Polônia, Bairro São Jorge da Lagoa

Aline dos Santos e Cleber Gellio | 14/08/2022 16:39


Motociclista de 49 anos caiu de Honda Biz após passar por quebra-molas e teve socorro imediato de uma médica e estudante de medicina. O casal de profissionais participava de confraternização do Dia dos Pais.

Vídeo de câmera de segurança mostra a motocicleta na Rua Polônia, no Bairro São Jorge da Lagoa. O motociclista sofreu queda após passar pelo quebra-molas. Ele caiu perto de uma caminhonete estacionada, enquanto o capacete saiu rolando pelo asfalto.

Na sequência, ficou desacordado por oito minutos, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Os primeiros socorros foram prestados pela médica Patrícia de Almeida, 25 anos, e pelo médico-veterinário Fernando Mequi, 34 anos, estudante do terceiro ano de Medicina e que participava de confraternização na casa do pai.

Motociclista foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Motociclista foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

“Ele estava engasgando com o próprio sangue. Percebemos que não estava respirando. Viramos ele de lado, verificamos as vias aéreas e as frequências cardíacas e respiratórias. Após recobrar a consciência, ele disse que estava voltando de uma festa”, conta Fernando.

Os profissionais orientaram que ele permanecesse deitado e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista, que ainda não foi identificado, acabou encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias