A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/02/2012 08:09

Motociclista de 17 anos tem perna amputada após colisão com carro na Ceará

Fernando da Mata

Acidente aconteceu na esquina com a rua Manoel Inácio de Souza, em Campo Grande

Um adolescente de 17 anos teve uma das pernas amputada após acidente que aconteceu às 22h50 de terça-feira (31), no cruzamento das ruas Ceará e Manoel Inácio de Souza, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), o jovem conduzia uma moto Yamaha Factor, que descia a Ceará quando o Fiat Palio, que vinha em sentido contrário, fez a conversão à esquerda e os dois veículos colidiram de frente. Após a colisão com o carro, a moto bateu em uma árvore.

O pé esquerdo do motociclista foi praticamente arrancado após a colisão, mas o jovem estava consciente e orientado, de acordo com a Ciptran. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. O condutor do carro, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

Conforme a Ciptran, o adolescente passou por cirurgia e teve parte da perna esquerda amputada.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.



Bom, Acho que serve para todos, Oque adianta tem abilitação e dirigir errado. Como a condutora do carro tava...Que kagada ela fez , Se é so para ter abilitação; so para dizer que tem ,então não precisa ter. Tomara que a condutora tem pelos menos consiencia ,ou aliais como que ta a consiencia DELA ,...Vamos ver se ela tem a minimo de carater em ajudar o rapaz.
 
jorge leandro gonçalves taffarel em 04/02/2012 01:51:56
Luciano Silgueiro, vejo da seguinte forma, o caso do jovem não ter habilitação é uma coisa, e mesmo se ele tivesse CNH isso não influenciaria na falta de atenção do motorista que fez a tal "cagada".
Agora antes de julgar qualquer pessoa devemos pensar que o amanhã só pertence a Deus e qualquer um pode estar na mesma situação do Jovem.
Pense nisso..
 
Fabio Henrique em 02/02/2012 02:11:10
Lindo o comentário abaixo do sr Rodrigo Pires. Concordo até a parte que diz que as conversões na Avenida Ceará são perigosas, mas pagar salário a vida inteira para o garoto. Para começar o que ele estava fazendo dirigindo uma moto com apenas 17 anos, ou o código mudou. Acorda, quem deveria ser punido são os pais que não impediram ele de transitar irregularmente pela cidade.
 
Mario Junior em 01/02/2012 12:58:27
MARCIA PEREIRA apesar do garoto ser menor ele estava na via correta o condutor do PALIO deveria ter bom senso, mas enfim Campo Grande e o Brasil tá uma palhaçada mesmo, nem me surpreendo mais com notícias assim.
 
Moacyr Neto em 01/02/2012 12:11:08
As conversões na Ceará, são PROIBIDAS e muito bem sinalizadas.. mas ninguém respeita, muito menos se quem vem de frente esta de moto!!
 
Washington Bonfim em 01/02/2012 11:53:20
É um absurdo essas conversões que fazem na Ceará, passo todos os dias nessa avenida e fico indignado com a preguiça de vários motoristas em entrar a direita em uma das ruas e esperar o sinal abrir para cruzar a avenida..esse motorista deveria ficar pagando um bom salário para esse garoto por toda vida.
 
Rodrigo Pires em 01/02/2012 11:27:39
eu acho que o garoto ta errado...mas e o motorista do carro ta certo?
ele que é habilitado que fez a merda.
falta de atenção.
 
edilson queiroz em 01/02/2012 10:19:49
O QUE LEVA OS PAIS LIBERAREM VEICULO AUTOMOTOR PARA UM ADOLESCENTE,QUE AGORA FICOU SEQUELADO.PAIS PORFAVORNÃO CEDAMAO APELO DO SEU FILHO,ELES AINDASAO MUITO IMATUROS PARA A VIDA.
 
MARCIA PEREIRA em 01/02/2012 09:56:36
infelizmente esse é o resultado da imprudência no transito, quando não há vitimas fatais, ocorrem as sequelas. motoqueiros, motoristas, ciclistas e pedestres coloquem a mão na consciência de que não se pode voltar atras.o que acontece simplesmente será de rrecordações boas ou lamentos por querer se equiparar às maquinas que conduzimos.
 
claudio cunha em 01/02/2012 09:19:03
Eu nao concordo com isso pq se a adolecente mora do outro lado da cidade q seje pra atravessar a cidade pra ir trabalhar ou algo do tipo e depender do transporte publico taria ferrado seria melhor mora no serviço.. e tbm nao concordo com a maioridade, e sim com a consiencia e responsabilidade e a necescidade... podia ser que fosse o cara do carro fez errado por duas vezes atrapalhou a vida e a lei
 
Juliano Reis em 01/02/2012 09:15:18
Rodrigo e Moacyr se vcs estão com pena desse menor irresponsável que conduz uma motocicleta sem ao menos ter idade e CNH para dirigir um veículo, pegam o salário de vcs e doem para ele todo mês!
Esse é o preço da teimosia e falta de responsabilidade, desses menores que se acham e saem por aí na direção de veículos pela cidade.
 
Luciano Silgueiro em 01/02/2012 08:45:27
As conversões na Ceará deveriam ser proibidas por placas indicativas de proibição, pois, além de acidentes como este (passei lá na hora e vi a gravidade dele, o rapaz poderia ter morrido) e como outros que já ocorreram em local próximo, essas conversões atrapalham demais o trânsito durante o dia todo.
 
Orides Jeanete Kades de Oliveira em 01/02/2012 08:29:36
Agora infelizmente ele ficará sequelado pelo resto da vida.
 
Juliana Augusta em 01/02/2012 03:24:59
Eu passei no local depois que o acidente tinha ocorrido e me assustei de ver o rapaz com o pé arrancado... eu acho que deveriam apurar que fez o acidente e cobrar as devidas puniçoes e restituições financeiras, mas os pais desse garoto devem ser indiciados tam bém! Nenhum pai em sã conciencia deveria deixar um filho menor de idade, sem habilitação conduzir uma moto, principalmente à noite!
 
Juliana Augusta em 01/02/2012 03:24:33
QUEM NAO FAZ SEUS FILHOS CHORAR...PODE TER CERTEZA Q OS PAIS CHORAM POR ELES MAIS TARDE...