A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2012 19:36

Motociclista desrespeita placa de “pare” e colide contra carro no Santo Antônio

Elverson Cardozo e Paula Vitorino

Vítima sofreu um corte na cabeça, hematomas pelo corpo e apresentou suspeita de traumatismo craniano

Mulher de 31 anos ficou gravemente ferida após colidir a moto que pilotava contra um carro de passeio no final da tarde desta sexta-feira (3), no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 18h, no cruzamento das ruas Eunice Weaber e Leônidas de Matos. A vítima, Vanessa de Salomão, que pilotava uma biz, não teria respeitado a placa de “pare” e colidiu na lateral de um EcoSport, que era conduzido pelo comerciante Mauro César Américo, de 36 anos.

Com o impacto, Vanessa caiu e o capacete que ela usava saiu de sua cabeça. Segundo o Corpo de Bombeiros, o equipamento de segurança estava destravado. A mulher sofreu um corte na cabeça, hematomas pelo corpo e apresentou suspeita de traumatismo craniano.

Ela foi socorrida e encaminhada, desorientada, à Santa Casa da Capital. O condutor do carro nada sofreu. No momento do acidente, Vanessa não apresentava CNH (Carteira Nacional de Habilitação).



logo apos o acidente eu cheguei ao local. Nao consegui chegar perto so de ver o estado em que a vitima se encontrava, parecia estar fora de si reclamando das dores, queria saber se ela esta bem.
 
cassiano rodrigo garcia dos reis em 03/02/2012 10:47:53
Essa semana está sendo dos não habilitados fazerem as coisas erradas no trânsito de Campo Grande, com total falta de responsabilidade.
 
Luciano Silgueiro em 03/02/2012 09:55:45
Nesta rua tem sempre acidentes muitos gave minguem respeita o sinal de pare,somente os moradores do santo Antonio que espeitam esta esquina
 
monica aparecida de souza simoes em 03/02/2012 09:29:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions