A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/10/2014 17:06

Motociclista desrespeita sinalização e é atingido por veículo no Parque dos Ipês

Michel Faustino e Filipe Prado
Com impacto, moto foi arrastada por cerca de 3 metros. (Foto: Filipe Prado)Com impacto, moto foi arrastada por cerca de 3 metros. (Foto: Filipe Prado)

Um motociclista de 22 anos acabou ficando ferido após colidir com um veículo no cruzamento das ruas Barão de Ladário e Benjamim Constante, no Parque dos Ipês. Conforme testemunhas ele teria desrespeitado o sinal de pare e avançado a preferencial no momento da colisão.

De acordo com os relatos das testemunhas, o jovem conduzia uma moto YBR-125 de cor prata pela Rua Benjamin Constante e não teria respeitado a sinalização e avançado para a Rua Barão de Ladário momento em que acabou colidindo com um veículo Honda Fit, conduzido por uma mulher.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado em direção a calçada e a moto foi arrastada pelo veículo por cerca de três metros. A frente do carro ficou parcialmente destruída.

Segundo a Capitã do Corpo de Bombeiros, Geísa Maria Ferreira, o jovem chegou a ficar inconsciente por cerca de 10 minutos antes da chegada do resgate.

Apesar das proporções do acidente, o motociclista sofreu apenas algumas escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde passará por exames complementares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions