ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista é arrastado por carro e aguarda vaga no CTI da Santa Casa

Mariana Lopes | 30/09/2012 16:32

Após bater em uma camionete, no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Zola Cícero, no bairro Monte Castelo, próximo ao Comper Center Ipê, e ser arrastado por outro carro, o motociclista Felipe Guilherme Machado Cordeiro, 19 anos, está internado na Santa Casa em estado grave e a família dele pede por vaga no CTI (Centro de Tratamento Itensivo) do hospital.

A mãe do jovem, Sueli de Souza Machado, 42 anos, conta que a camionete foi virar à esquerda na Mascarenhas de Moraes e a moto do filho dela, que estava na preferencial, acertou a traseira do veículo, lançando Felipe para a outra mão da pista, quando passou o Gol e o arrastou por cerca de 10 metros no asfalto.

O rapaz sofreu fratura na clavícula e na bacia, traumatismo craniano e esmagamento do pulmão e estômago. Ele está na emergência da Santa Casa e precisa passar por duas cirurgias, de acordo com a mãe.

“Ele está desde sexta-feira esperando vaga no centro cirúrgico, que saiu ontem, mas agora não tem vaga no CTI”, reclama a mãe, que desde o dia do acidente está na porta do Pronto Socorro do hospital esperando por uma mudança na situação do filho.

Segundo Sueli, o jovem está em coma induzido. Ela está no hospital com o padrasto, pai e amigos de Felipe.

Por ser final de semana, a reportagem do Campo Grande News não conseguiu falar com a assessoria de imprensa da Santa Casa para saber o posicionamento do hospital sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias