A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/03/2015 15:31

Motociclista é gravemente ferido em acidente envolvendo seis veículos

Michel Faustino
Motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por veículo. (Foto: Alcides Neto)Motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por veículo. (Foto: Alcides Neto)
Kia Sorento só parou após bater em muro de escola. (Foto: Alcides Neto)Kia Sorento só parou após bater em muro de escola. (Foto: Alcides Neto)

Um moto entregador, que não teve a identidade divulgada, acabou gravemente ferido em um acidente envolvendo mais cinco veículos na tarde de hoje (30) no cruzamento da Rua Pernambuco com a Rua Brasil, no bairro São Francisco.

De acordo com testemunhas, o motociclista foi atropelado por um veículo Kia Sorento que ao desrespeitar o sinal de pare acabou sendo atingido por um Toyota Etios, que seguia na preferencial. Com o impacto, o motorista do Kia Sorento perdeu o controle do veículo, invadiu a contra mão e atingiu o motociclista que estava parado no cruzamento.

Desgovernado, o veículo chegou a percorrer cerca de dez metros e atingiu mais três veículos que estavam parados no estacionamento de uma escola, e só parou após bater no muro do estabelecimento.

Um médico que passava pelo local chegou a auxiliar no atendimento do motociclista que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros o motociclista fraturou a perna esquerda e estava com suspeita de ter fraturado também a costela.

Neste momento, a via está parcialmente interditada em decorrência do acidente e os envolvidos aguardam a chegada a Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar).

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Com certeza se houvesse uma blitz proxima ao local não adiantaria de nada, no máximo eles teriam parado o moto entregador, o motorista do Kia poderia estar caindo de bebado que não seria parado, precisamos mudar a mentalidade dos agentes de transito e policia militar de Campo Grande, eles PRECISAM entender que criminosos tambem andam de carro, não é só de moto.
 
Max em 31/03/2015 08:20:41
com certeza esse Kia Sorento estava bêbado, agora vai arcar com todos os veículos envolvidos, fora o motociclista. ai aprende a respeitar o transito.
 
japa em 30/03/2015 17:30:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions