ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista é socorrido depois de fechar carro e parar embaixo de veículo

Acidente acabou envolvendo mais dois veículos depois que outro carro parou em local irregular para ajudar

Por Ana Oshiro e Mirian Machado | 21/06/2022 10:20
Idoso bateu a cabeça depois de colidir em carro e cair em rua (Foto: Mirian Machado)
Idoso bateu a cabeça depois de colidir em carro e cair em rua (Foto: Mirian Machado)

Quatro veículos se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (21) na Rua Joaquim Murtinho, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande. Um idoso de 65 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com a esteticista Amanda Delmonte, de 23 anos, ela seguia de carro pela Rua Joaquim Murtinho quando, logo depois de passar pelo Terminal Hércules Maymone, foi fechada pelo idoso, que estava de moto. "O pedal da moto dele enroscou e ele acabou parando embaixo do meu carro, mas conseguimos tirar e colocar ele na calçada por segurança", explicou ela.

Identificado como Antônio Oliveira, o motociclista bateu a cabeça e ficou bem ensanguentado. Consciente e orientado, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por exames.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Outros veículos - Um casal de carro viu o acidente e parou o veículo para ajudar no socorro. Ao abrir a porta do carro, outro casal, que estava de moto, colidiu na porta do veículo e caiu no meio-fio. Os dois tiveram escoriações e recusaram atendimento.

"Estava levando minha esposa para o serviço, vi que tinha acontecido um acidente e tentei desviar, mas o carro da frente parou e abriu a porta bem na hora. O motorista se prontificou a ajudar se precisarmos", contou o José Carlos da Costa Ataíde, de 65 anos, que estava conduzindo a motocicleta. Apesar do acidente, o trânsito no local não chegou a ficar tumultuado.

Nos siga no Google Notícias