ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista em BMW fica em estado grave após "voar" em colisão com caminhonete

Vítima foi socorrida inconsciente por equipe do Samu e levada para Santa Casa

Por Antonio Bispo e Ana Beatriz Rodrigues | 06/11/2024 09:35

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motociclista ainda não identificado ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta BMW na traseira de uma caminhonete Fiat Toro, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. O motorista da caminhonete, Silvio Castro, relatou que o trânsito parou repentinamente, levando-o a desacelerar, momento em que foi atingido pela moto. O impacto fez com que o motociclista caísse inconsciente e, após mais de 10 minutos de tentativas de estabilização pelo SAMU, foi levado em estado grave para a Santa Casa. Câmeras de segurança registraram o acidente, mostrando a gravidade da colisão, que destruiu a frente da motocicleta e danificou a traseira da caminhonete. A Polícia Militar de trânsito está no local para investigar as causas do acidente.



Motociclista ainda não identificado ficou gravemente ferido, na manhã desta quarta-feira (6), após bater a motocicleta BMW, que conduzia, na traseira de uma caminhonete, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, região do bairro Jardim Jacy.

Ao Campo Grande News, o motorista da Fiat Toro, Silvio Castro, de 21 anos, contou que estava a caminho da faculdade, quando o trânsito à frente parou, obrigando ele a reduzir a velocidade.

Segundos depois, sentiu o impacto da colisão na traseira do veículo, fazendo com que ele batesse no carro que estava à frente, um Hyundai Tucson. “Ele já caiu inconsciente”, disse o estudante.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ficou mais de 10 minutos tentando estabilizar a vítima, que foi levada em estado grave para a Santa Casa.

Câmera de segurança de um comércio na região flagrou o exato momento da batida. O homem pilotando a motocicleta de luxo, e alta cilindrada, não consegue frear e bate no veículo. Com o impacto, a vítima chega a dar rodopios no ar antes de cair ao chão.

O veículo ficou bastante danificado e teve a roda da frente destruída, assim como o tanque de combustível, que afundou. A traseira da Fiat Toro ficou com bastante avaria.

A PM (Polícia Militar) de Trânsito está no local para registrar a ocorrência sobre as causas do acidente.

Motocicleta teve a frente destruída na colisão (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Motocicleta teve a frente destruída na colisão (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias