A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

06/10/2012 07:25

Motociclista embriagado bate na traseira de veículo estacionado

Luciana Brazil

Um motociclista embriagado colidiu na madrugada deste sábado (6) na traseira de um veículo que estava estacionado na rua Santa Adélia, próximo ao shopping Norte Sul Plaza. O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã e de acordo com o Corpo de Bombeiros o condutor da moto confirmou ter ingerido bebida alcoólica.  

O condutor e o garupa, também homem, ficaram feridos e foram levados para o posto de saúde do bairro Guanandi. O veículo estacionando ficou com a traseira parcialmente destruída.

 

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


Ainda foram levados para o posto de saude!!!! A lei devia ser assim: se acidentou estando embreagado não recebe atendimento medico. Eles bateram em um carro parado mas poderia ser um trabalhador, criança ou um inocente qualquer, a população tem que abrir os olhos e parar de ficar passando a mão na cabeça de cachaceiro!!!!!
 
william sousa em 06/10/2012 11:48:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions